5 Dicas infalíveis para chamar a atenção do seu cliente!
A Ecopostos separou 5 dicas infalíveis para chamar a atenção do seu cliente.
Invista em sua loja de conveniência
Oferecer mais do que apenas combustível é uma excelente estratégia para agregar valor ao seu posto, pois os clientes podem otimizar o seu tempo com pequenas compras de urgência enquanto realizam o abastecimento.
Trabalhe com atendimento personalizado
Invista no treinamento dos seus colaboradores, para que proporcionem aos seus clientes uma experiência de excelência. Um serviço eficiente e prestativo faz com que os próprios clientes divulguem o seu posto. Campanhas de fidelização podem ser uma ótima estratégia.
Ofereça diversas formas de pagamento
Com o advento das novas tecnologias, é fundamental que você disponibilize um leque de opções na hora da forma de pagamento. Além dos métodos tradicionais como cartões e dinheiro, tenha a facilidade de pagamento em pix, uso de QR code e cashbacks.
Valorize a experiência do cliente
Atente-se aos benefícios e diferenciais que o seu posto de gasolina pode ter em relação aos da concorrência. Por isso, faça uma pesquisa de mercado e oferte vantagens como brindes e descontos especiais.
Não esqueça do marketing digital
O marketing é fundamental para a divulgação da sua marca, principalmente nas redes sociais. Mostre em ambiente digital os serviços e produtos que você disponibiliza e trabalhe com a imagem da sua marca. Qual impressão você quer causar ao seu público alvo? Atrelar a sua marca a questões sociais, como sustentabilidade, pode ser uma ótima estratégia.
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